Novos Equipamentos à Serviço da Vida

Esta notícia foi acessada por 897 visitante(s).

A Santa Casa de Pirassununga fez um grande investimento em equipamentos ultra modernos para atender os seus clientes e salvar vidas.

Geralmente quando vemos notícias na TV e outras formas de mídia sobre estabelecimentos de saúde, estamos acostumados a assistir escândalos e malfeitos. É quase uma rotina vermos nos jornais os hospitais superlotados com falta de vagas, profissionais e equipamentos e a falta generalizada de verbas e consequente descaso dos órgãos do governo.

É com muito orgulho que a nossa Santa Casa vem mostrar a vocês que na contra mão do cenário nacional, podemos com gestão séria e eficiente construir um hospital sólido, humano e moderno. Esta forma de gestão e todas as nossas parcerias nos permitem hoje fazer um grande investimento em aquisição de equipamentos médicos de última geração.

santa-casa-pirassunununga-novos-equipamentos

O equipamento da foto acima trata-se do nosso mais novo Vídeo Laparoscópio que já encontrase em operação no Centro Cirúrgico possibilitando a realização de cirurgias minimamente invasivas por meio de câmera e fibra óptica proporcionando à nossa equipe de cirurgiões imagens em alta definição (Full HD) para que nenhum detalhe da cirurgia seja perdido e os resultados sejam comparáveis aos maiores hospitais do mundo.

Além deste equipamento e todos os acessórios que compõe o conjunto como conjuntos completos de instrumentais para as cirurgias, a Santa Casa adquiriu também os equipamentos que permitiram criar mais um leito de emergência para código vermelho com monitor e respirador além de um respirador de transporte de pacientes graves e um novo bisturi elétrico bipolar.

santa-casa-pirassunununga-novos-equipamentos-respirador

É importante salientar que além destes equipamentos estamos expandindo a Hemodiálise criando assim mais vagas para pacientes renais crônicos e implementando diversos programas como o lindo trabalho de parto humanizado e já estamos de olho em expandir criando novos leitos de internação e UTI. Conforme forem surgindo as novidades estaremos postando novas informações.