Diretrizes

Missão

Proporcionar à pessoa humana independente de raça, credo e condição social, o atendimento de qualidade por meio de tecnologias modernas, profissionais altamente qualificados, comprometidos sempre com a presteza, humanização, ética, melhoria contínua da qualidade dos serviços e solidez nas relações com parceiros.

Visão

Ser referência regional, destacando-se pela excelência na prestação de serviços de saúde quanto a:
• Qualidade;
• Ética e moral;
• Tecnologia;
• Profissionalismo;
• Responsabilidade social;
• Progresso

Valores

• Transparência;
• Humanização;
• Priorização do Paciente;
• Mudança e Melhoria Contínua;
• Qualidade e Crescimento.

Política de Gestão

A IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PIRASSUNUNGA conduz suas organizações a partir de um sistema de Gestão Sistêmico direcionado as organizações pertencentes à Entidade e aos processos identificados e relacionados a cada uma delas, objetivando:
• Atendimento aos Requisitos do Serviço Hospitalar e de Planos de Saúde (regulamentares e outros) e Requisitos de Segurança;
• Satisfação dos Clientes;
• Qualidade dos Serviços oferecidos, Assistência a Saúde e Plano de Saúde;
• Incentivo ao desenvolvimento de competências com integração de equipes multidisciplinares, Gestão Sistêmica e Participativa;
• Fortalecimento do relacionamento com clientes e fornecedores;
• Gerenciamento permanente dos riscos;
• Melhoria e inovação contínua dos processos;
• Busca permanente de redução de custos;
• Atuação com responsabilidade ambiental e social.